quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 1

Demi:Hummmmm que delicia!(devorando um sanduíche)
Joe:Demi já é o seu quarto sanduíche.
Demi:Joe eu não almocei hoje tá,quer dizer eu comi dois risoles de camarão e tomei um suco de goiaba!
Joe:Isso não é normal!
Demi:Joe,(levantando)estou meia injuada e (desmaiando)
Joe:Demi!!!!!!!Selena socorro ajuda-me,a Demi desmaiou.
Selena:Ai meu Deus,vou chamar uma ambulancia.

No hospital....

Joe:Pode falar Dr.Cilberio o caso é grave ela vai morrer não é?
Selena:Diz que ela tá bem por favor!
Cilberio:Ela está otima e o bebe tambem!
Joe:Que bebe?
Cilberio:Ah,o senhor não sabia?Sua namorada esta gravida!
Selena:My goddy do céus eu sou muito nova para ser tia!Nda contra o bebe claro...
Joe:Uhuuuuuuu!vou ser papis(pulando)

Enquanto isso...

Demi on
Eu não consigo acreditar que eu estou gravida!Eu não planejei isso.Estou tão arrependida.Naquela noite eu e o Joe Estavamos assistindo um filme de terror aí ele começou a jogar pipoca em mim eu joguei nele e como sempre tudo terminou em um beijo.Só que aquele beijo teve um gosto a mais e ou algo do tipo,nós fomos para cama e deu no que deu...
Joe:Demi minha querida voce esta bem?
Demi:Eu estou otima.
Selena:Serio?Se fosse eu,estaria desabando no choro ao saber que iria ter um filho nessa idade! 
Demi:Selena,mais não é voce sou eu!
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Selena: alô
xXx:Oi Selly é o nick!
Selena:Oi Nick,estou aqui no hospital é que a demi desmaiou e descobriu que está gravida.
Nick:Uhhh que historia hein!
Seloena:Pois é.
Nick:Daqui a pouco eu te pego aí e nós vamos tomar sorvete tá
Selena:Tá.Tchau
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Demi off/Joe on
Eu estou tão feliz,e ainda não consigo acreditar que vou ser pai.E com certeza irei me casar é mais que sensacional é radical!E meu sonho sempre foi ter um filho! que felicidade eu estou.Demi nunca quis ter filhos.Eu tive uma namorada,o nome dela era Ashley ela engravidou e no setimo mês de gravidez caiu do cavalo e me deixou sem ela e sem o bebe.E peço a Deu que nenhum mal aconteça o meu(a) filha(a).Eu nunca contei a Demi essa historia da Ashley achei que se ela soubesse iria dizer que daí que começou minha obsseção por filhor,mas não é obseção é desejo,é querer,é sonho,vontade e outros sentimento tão fortes quanto esses e....sei lá acho que ja devia ter contado a ela.
Demi:Joe é hoje que eu volto para casa.
Joe:Então podemos ir?
Acho que sim.
Durante o caminho...
Joe:Olha a casca de banana!
Demi:Tô vendo.
Joe:Olha a árvore.
Demi:To vendo.
Joe:Olha o lixo.
Demi:Tô vendo,e da para parar,eu tenho olhos tá?
Joe:É mesmo,me desculpe é que eu não quero que aconteça o mesmo com você.
Demi:Como assim "o mesmo com você"?
Joe:É que....
Demi:Fala logo.
Joe:É que antes de você eu namorei uma garota chamada Ashley e ela estava gravida quando caiu do cavalo e me deixou solteiro novamente!
Demi:Porque voce nunca me contou?
Joe:Por falta de coragem.
Demi:Como assim?
Joe:Eu fiquei com medo de voc~e dizer que eu tenho obseção por crianças!
Demi:Nunca meu amor(dando um beijo)
Joe:Então agora vamos para casa?
Demi:Por falar em casa,cadê a Selena hwin?
Joe:Ela foi tomar sorvete com o Nick.
Demi:Se bem que não é má ideia.
Joe:O que não é má ideia?
Demi:Nós irmos tomar sorvete.
Os dois tomam sorvete juntos com Selly e Nick e Depois decidem pegar um cinema juntos.
 
Espero que tenham gostado bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário