segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capitulo 3

Joe:Doutor a Demi Já acordou?
Dtr:Já,quer que eu a traga até aqui?
Joe:Claro.
O doutor pega Demi no quarto e a leva para ir embora com Joe
Demi:Joe,ja vamos para casa?
Joe:Claro.
Os dois vão para casa e lá....
Demi:Joe,vamos descutir o nome do nosso filho?
Joe:Vai ser o maior prazer!
Demi:Então,se for menina eu estou pensando Em Tiffany.
Joe:E se for menino eu estou pensando em Kevin.
Demi:Ai Joe que feio.
Joe:Demi,vamos fazer assim,esta muito cedo para a gente ficar discutindo nomes.
Demi:é voce tem razão.
Joe:Então vamos fazer um passeio na praia?
Demi:Com certeza.
Enquanto isso....
Eu vou partir para o Brasil amanhã mesmo e vou reencontra minha querida e ex-namorada Taylor.Eu liguei para ela mais cedo e ela falou que já era tarde,já tinha um namorado que se chama Kevin.Mesmo assim eu vou para o Brasil e terntar reconquistar o amor da minha vida.
Voltando a jemi....
Demi:Joe,eu não vou entrar na agua.
Joe:Ah vai sim!
Demi:Tente me obrigar
Joe:Voce que pediu!(carregando ela)
Demi:Me soltaaaaaaa.
Joe:Eu não.
Os dois entram na agua e se divertem.
Demi:Joe que tal apostarmos uma corrida de natação aqui?
Joe:Não é má ideia.
Demi:Preparar apontar e já!
Joe vence a corrida e ele e Demi saem da agua e vão tomar agua de coco.
Demi:Joe,sabe no que é que eu estava pensando?
Joe:Hã.
Demi:Eu estava pensando na nossa relação que está meia que......Perfeita,então a gente devia aproveitar a cada segundo da nossa vida,porque a gente tem que pensar no hoje,pois não temos certeza de que viveremos o amanhã.
Joe:Uia,você anda treinando poemas e profecia agora é Demetria?
Demi:Claro que não seu bobo só estava falando.
Joe:Demi,Sera que a Selena tá melhor?
Demi:É mesmo,me empresta teu celular para eu ligar para o doutor?
Joe:Claro,toma aqui.
Demi Liga e se desespera ao saber que selena teve uma hemorragia!
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário