quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capitulo 4

Demi se desespera corre para o hospital e descobreque foi um engano,Selena esta bem e já já poderá voltar para casa.
Dtr.:Vou ver se ela tem condições de ter auta hoje mesmo.
Demi:Ufa!Meu coração ja estava na garganta,quase saindo pela boca.
Joe:Mais graças a Deus ela está otima e hoje mesmo vamos voltar a nossa mesmarotina de sempre.
Demi:Com certeza meu amor,com certeza(abraçandoo)
Enquanto isso no aeroporto....
Voo 29 é o meu,e jájá estarei no brasil,em salvador no nordeste,onde mora minha querida Taylor e.....
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Nick:Alô?
xXx:Oi Nick.
Nick:Taylor?
Taylor:Eu mesma.
Nick:O que houve?Que voz é essa?
Taylor:É que eu estava chorando.
Nick:Porque minha linda?
Taylor:É que o Kevin me deixou.
Nick:Porque?
Taylor:É que ele leu a mensagem que você mandou me chamando de amor e aí terminou comigo!
Nick:Não fique triste eu vou chegar e você vai ver o que é felicidade.
Taylor:Nick você não entende.Eu não quero vocêeu quero o meu querido Kevin.
Nick:Então para que você me ligou?
Taylor:Para dizer que não adianta você vir,voce não vai me achar,o kevin e alguns amigos dele estãome mantendo em cativeiroaqui em um barraco abandonado,estou com muito medo(chorando)me ajuda por favor........Me solta ahhhhhh
Nick:Taylorrrr!Ai meu Deus.,Taylorrr!
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Voltando ao hospital......
Dtr.Demi,lhe trago ótimas noticias,a Selly voltará hoje mesmo para casa.
Demi:Obaaaaaaaaaaaaaaa!
Joe:Muito obrigado senhor,por ter salvado a vida da minha melhor amiga!
Demi:Joe,feliz?
Joe:Mais que isso!
Demi:Joe,quando nos eramos pequenas moravamos com nosso pai,ele tomou a gente das nossas mãe e morreu quando tiamos 14 anos.Aí não pudemos mais estudar.Teve um dia em que a Selena inventou de faze moquecas e acabou fazndo uma papa com arroz e feijao!
Risosss
Demi:Outro dia deu vontade dela fazer Milk Sake e ela acabou fazendo leite com kisuk!
Mais risos
Joe:Meu desejo de infanciasempre foi ter um irmão,mais minha mãe sofria de cancer no utero.Sabe o que é que eu fazia?Eu pegava um boneco e jogava bola com ele,dava sanduíche para ele,mais ele era um boneco.Um certo dia meu colega Kevin,um cara muito ruim,ele pegou meu boneco e destruiu ele todo.Fui para cima dele e nós dois acabamos expulsos do colegio.
Demi:Triste né!
Joe:Sim(descendo uma lagrima)
Demi:Joe,Deita a sua cabeça aqui e chora a vontade
Esse colega de Joeque se chamava kevin,é o atual sequestrador e ex-namorado de Taylor.
Por hoje é só bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário