sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 2

Depois de um mês.Demi e Selena resolvem ir ao salão de beleza e dar um retoque no visual.Demi opta no cabelo liso com pontas encaracoladas castanho escuro.E selly com seu jeito meigo,opta nos cachos com um retoque claro.
Demi:Hellow baby(chegando em casa e dando de cara com Joe e Nick)
Selena:Gostaram do nosso novo visual?
Nick:Voce esta Linda.
Joe:Digo o mesmo para voce Demi,e para você tambem Selly
Selena:Obrigado Joe.
Demi:Bom,eu mudei de visual para quando nosso filho nascer ele ter uma mãe bonita e elegante.
Selena:E eu porque....Tambem estou gravida.
Nick:Como é que é?
Selena:Como assim você não gostou da novidade?
Nick:Claro que não,você engravida assim de uma hora para outra e ainda quer que eu goste?
Selena:Olha só,a Demi engravidou e o Joe ficou feliz,não fez toda essa ignorância!
Nick:Claro!O Joe é um covarde e a Demi uma burra,se bem que eu nem posso falar dela né,namoro uma burra tambem.
Joe:Nick,cala essa boca e saia desta cara agora ou se não eu não respondo por mim.
Nick:Hahaha,o super men vai entrar em ação:super-men voce pode me ajudar?Ahhhh faça me o favor né Joe?
Joe:Fora desta casa agora seu covarde!
Nick:Eu vou mais volto,e quanto a você Selena aguardo um aborto!
Selena:Sai daqui nick!(chorando)
Demi:Maninha não fique assim!
Selena:Ele tá certo eu não deveria ter engravidado e...
Demi:E nada,vamos para o seu quarto e descansar.
Selena:Não precisa,eu vou sozinha.
Demi:Tudo bem.
Selena:Valeu Demi,Joe muito obrigado(subindo)
Depois de algum tempo Demi resolve ir falar com Selena e quando chega lá em cima uma grande surpresa...
Demi:Ai meu Deus Selena,acorda!(dando de cara com Selena desmaiada com um frasco de comprimidos na mão)Joe ajuda!
Joe:O que ta acontecendo....Ai meu Deus Selena!Vou chamar uma ambulância!
Demi:Joe,ela não reaje!
Joe:Calma a ambulancia vai chegar
Demi:Como é que eu vou me acalmar,sabendo que talvez minha irmã nunca mais acorde...
Depois disso,no hospital...
Dtr:Olha só ela tomou uma quantidade muuito grande de comprimidos e nós vamos fazer o que podemos.Passar bem.
Demi:Não é possivel.Isso não pode tar aocontecendo(berrando).
Demi se estressa muito e um enfermeiro aplica um calmante,o que faz com que Demi durma.
Nick on/Joe off
Eu não acredito que ela engravidou eu estava tão feliz com a nossa relação quando aparece esse bebe e estraga tudo.
Toc toc
Joe:Como é que você teve coragem de fazer uma coisa dessas com a Selena!
Nick:Eu não fiz nada demais.
Joe:Nada demais?A selena se sentiu cupada,tomos 3 cartelas com 10 comprimidos de remedio e agora esta la enternada e desacordada,com pouca chance de vida!
Nick:Problema é dela,e quer saber amanhã mesmo eu vou embora do país e não vou querer saber de criança nenhuma.
Joe:Então tá,agora some da nossa vida!
Nick:Ok,passar bem Joe!
Esse babaca acha que vai me atingir.Eu to pouco me lichando para a Selena,Quer dizer eu to com uma baita preocupação,mais eu não tenho nada haver com isso eu não sou mais namorado dela.Se bem que a Taylor minha ex era bem melhor que ela.E amanhã eu vou Para o Brasil e voltar com,que é a melhor coisa que eu faço!Mas vai ser bem difício e esquecer a Selena. 


Por hoje é só bjs.espero os comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário